quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mais novidades...

Faltando duas semanas para a estreia estão bombando notícias, vídeos, imagens e novidades em relação ao próximo filme. São realmente muitas novidades e infelizmente não vou dar conta de postar todas de uma vez.

Dois novos featurettes:

Foram lançados mais dois inéditos vídeos featurettes com muitas imagens novíssimas e bem importantes, além de comentários do elenco e da produção. O featurette abaixo fala sobre o banco de Gringotes e sobre os duendes, que vai ser uma parte muito importante de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Veja:


O segundo featurette, também com mais cenas super inéditas, tem como tema as "Horcruxes" e óbviamente com comentários da equipe e cenas relacionadas ao assunto. Assista abaixo:


Pôsteres em versão brasileira do próximo filme:

Alguns dos pôsteres do próximo filme foram divulgados ontém na versão brasileira. Eu atualizei na antiga postagem: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".
Para ver todos os pôsteres divulgados até agora, inclusive os que têm versão brasileira, clique AQUI

Tradutor para ofidioglota:

Veja o tradutor para ofidioglota criado pela Warner Bros. e traduza qualquer coisa, exceto palavrões que não são possíveis de traduzir por censura.



"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia dia 15 de Julho nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário