domingo, 23 de dezembro de 2012

Ilustrações de Prisioneiro de Azkaban - Pottermore

Abaixo encontram-se anexadas todas as ilustrações de Prisioneiro de Azkaban no Pottermore. (Capítulos 1-7). Clique na imagem para ampliar e melhorar a resolução.

Livro 3 - Capítulo 1 (O Correio-Coruja) - Momento 1

Livro 3 - Capítulo 2 (O Grande Erro de Tia Guida) - Momento 1

Livro 3 - Capítulo 3 (O Noitebus Andante) - Momento 1

Livro 3 - Capítulo 3 (O Noitebus Andante) - Momento 2

Livro 3 - Capítulo 4 (O Caldeirão Furado) - Momento 1

Livro 3 - Capítulo 4 (O Caldeirão Furado) - Momento 2

Livro 3 - Capítulo 5 (O Dementador) - Momento 1

Livro 3 - Capítulo 6 (Garras e Folhas de Chá) - Momento 1

Livro 3 - Capítulo 6 (Garras e Folhas de Chá) - Momento 2

Livro 3 - Capítulo 6 (Garras e Folhas de Chá) - Momento 3

Livro 3 - Capítulo 7 (O Bicho-Papão no Armário) - Momento 1

No Capítulo 7 encontramos uma dinâmica um pouco diferente; são reproduzidos todos os bichos-papões dos personagens descritos no livro.

Neville Longbottom:

Parvati Patil:

Dino Thomas:

Simas Finnigan:

Essas são as ilustrações de Prisioneiro de Azkaban até o Capítulo 7, o último que foi desbloqueado por enquanto. É uma pena que não se pode reproduzir os áudios. Mas fique ligado, pois logo que outras ilustrações forem desbloqueadas no site, estarão aqui.

E também não perca os conteúdos novos de J.K Rowling traduzidos, em breve.

Um comentário:

  1. Obrigado Dr. abubakar de abubakartempleoflove@yahoo.com você é o melhor
    soletrar rodízio que eu já vi na minha vida o feitiço você escalado para mim
    tem um trabalho muito perfeitamente meu ex-namorado que me deixou por mais de três semanas agora é
    de volta e pedindo desculpas para mim voltar para ele que ele é muito triste para
    a dor que ele me custou e eu estou tão feliz Doctor seu feitiço é bom e me faz
    preencher vivo novamente eu vou manter você compartilhar um bom trabalho em todo o mundo cerca de
    o bom feitiço que você lançou para mim conseguir John de volta e eu também vai dar o seu
    e-mail para todo mundo que está precisando de ajuda como você me disse que você
    pode lançar um feitiço para trazer ex de volta , dinheiro feitiço , feitiço de proteção , lotto
    soletrar , Good feitiço trabalho, Você quer ter um feitiço bebê, Love Spell , e muitos
    outro feitiço que você me disse que você pode lançar para mim se eu precisar delas eu espero que você
    encontrar um lugar para ajudar outros para que eles possam dar testemunhos como eu. médico
    Abubakar por favor ajudar os outros muitas pessoas estão tendo problema para tentar obter ajuda
    de pessoas, mas não há ninguém como você para ajudá-los a resolver o seu problema
    como você faz o Dr. abubakar se alguém precisar da ajuda deste bom homem de contato
    ele via este e-mail abubakartempleoflove@yahoo.com melhores cumprimentos ao Dr.
    Abubakar seu filho Emily dos portugal

    ResponderExcluir